GCM fortalecendo relações institucionais

 Na manhã da última quinta-feira 03/03, o Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana, Inspetor de Divisão Gilson Menezes, acompanhado do subcomandante, Inspetor de Divisão Vanderlei Bento Barbosa, receberam no gabinete do Comando Geral o Vice-Almirante Glauco Castilho Dall'Antonia, comandante do 8º Distrito Naval da Marinha do Brasil.

Foram apresentadas ao comandante Castilho as dependências da sede da GCM, como a Central de Videomonitoramento e Telecomunicações, as Superintendências de Planejamento e Operações, bem como a Divisão de Identificação Funcional, explicando ao comandante as atividades desempenhadas por cada setor

Ao fim da visita, o Vice-Almirante foi convidado a assinar o livro destinado às visitas ilustres recebidas pelo comando. “À Guarda Civil Metropolitana, minha eterna gratidão pela especial deferência e consideração. Vida longa para todos que fazem essa grande instituição”, ressaltou o comandante Castilho.

Ainda com o objetivo de estreitar relações institucionais, na última sexta-feira (04/04), o Comandante Geral, Inspetor de Divisão Gilson Menezes, recebeu em seu gabinete a visita do vereador da cidade de São Paulo Ushitaro Kamia e seu Chefe de Gabinete Paulo Ogata.

O objetivo da visita foi de aproximar cada vez mais o Legislativo Municipal da Guarda Civil Metropolitana, visando à melhoria das ações preventivas e comunitárias da GCM.