SGOC está com nova ferramenta para consulta sobre Chuvas de Verão 2016/2017

A Defesa Civil está disponibilizando uma nova interface dentro do Sistema de Gerenciamento de Ocorrências Críticas(SGOC).

  O servidor pode consultar sobre queda de árvore, desabamento, alagamento, deslizamento, córrego, inundação e visualizar, por meio de gráficos, a porcentagem das principais ocorrências e onde estão concentradas, por subprefeituras, as maiores incidências.

“O novo gráfico permite a consulta de modo fácil e atualização dos dados a qualquer momento”, disse Kléber Franklin, responsável pela Assessoria de Desenvolvimento em Tecnologia da Defesa Civil.

 

1º- Gráfico Pizza: informa a quantidade das principais ocorrência do dia (Queda de árvore, Alagamento, Desabamento, Deslizamento, Deslizamento de margem de Córrego e Inundação). No campo data, há a possibilidade de selecionar dias anteriores clicando no botão data e atualizar.

2º- Gráfico Barra: informa a quantidade da ocorrência por subprefeitura, onde há possibilidade de alterar a ocorrência selecionando na lista e clicando em atualizar