10/07/2017 12h47

Share

Regional Santana Tucuruvi entrega trecho 1 da iluminação da ciclovia da Av. Cruzeiro do Sul

Parceria entre o Regional Santana Tucuruvi e ILUME garantiu o projeto

ILUME iluminou o trecho 1 da ciclovia da Cruzeiro do Sul, em parceria com Prefeitura Regional de Santana Tucuruvi, que já concluiu as obras viárias de infraestrutura. Estas obras físicas tornaram possível a instalação da iluminação neste trecho da ciclovia Cruzeiro do Sul.

A ciclovia tem no total cerca de 2.100 metros de extensão. O trecho que recebeu iluminação pública tem cerca de 500 metros e vai da Av. Gen. Ataliba Leonel até a estação de Metrô do Santana.

 

Na obra de iluminação ILUME- Departamento de Iluminação Pública de São Paulo instalou 27 postes de 5 metros- com duas lâmpadas de 150 Watts, num total de 54 lâmpadas, utilizando material reciclado do antigo almoxarifado do Canindé.

No momento está sendo executado o trecho 2 da ciclovia, que se encontra entre rua Cel. Antônio de Carvalho e estação Portuguesa-Tietê do Metrô, esta última com integração de Terminal de Ônibus Urbano e Terminal Rodoviário. Serão instalados 25 postes nos 300 metros restantes e a obra estará concluída até o final de julho.