Audiência do Plano de Metas foi realizada na PR Santana Tucuruvi

A participação da população é fundamental para a construção de um Programa com a cara da nossa cidade

 Neste sábado, 8/4, foi realizada Audiência Pública do Plano de Metas Municipal 2017-2020, na Prefeitura Regional Santana Tucuruvi, bem como nas outras 31 Prefeituras Regionais da Cidade de São Paulo.
Compareceram aproximadamente 100 munícipes para darem suas sugestões e opiniões a respeito deste importante programa municipal que afeta a vida de toda a população da cidade. Ao total 10 munícipes se inscreveram e falaram, além de 73 propostas feitas aos atendentes da Prefeitura Regional.

A mesa foi composta pela Prefeita Regional Rosmary Corrêa, seu chefe de gabinete Luis Carlos de Oliveira e pelo Secretário de Serviços e Obras Marcos Rodrigues Penido e o microfone foi aberto ao público que previamente se inscreveu para o uso da palavra.

O Programa de Metas foi construído baseando-se em 50 metas, que são focadas em resultados amplos, que beneficiem a sociedade como um todo. Ele abraça diferentes áreas e setores da cidade, assim como as necessidades da população, e espera-se ser ainda mais amplo e completo, após o fim das consultas públicas. As contribuições recebidas nestes canais serão analisadas e, após ponderações, poderão ser incorporadas à versão final do Programa, que será apresentada em junho.