Buracos tapados em 72 horas na região de Santana

Subprefeitura zera solicitações de cidadãos. A partir da próxima semana, prazo para serviço de tapa buraco será de 72 horas

A Subprefeitura concluiu, nesta semana, todas as solicitações cadastradas no SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão, referentes ao serviço de tapa buraco. Através da concentração de esforços e planejamento das equipes de manutenção da Subprefeitura, todas as solicitações foram atendidas.
No último mês, mais de quinhentas solicitações de serviços de tapa buraco foram atendidas. Somente neste ano, a Subprefeitura Santana/Tucuruvi já tapou aproximadamente 16.629 buracos na região dos distritos de Santana, Tucuruvi e Mandaqui, uma área de 34,7Km².
A partir da próxima segunda-feira, 4/10, as solicitações de serviço de tapa buraco serão atendidas em até 72 horas, salvo em casos em que o problema seja de concessionárias ou que envolvam manutenção na galeria de águas pluviais.


Plano de Prevenção às enchentes
A medida adotada pela Subprefeitura faz parte de uma série de ações visando minimizar o problema de enchentes na região, antecipando-se ao período das chuvas.
Segundo o Subprefeito, Sergio Teixeira Alves, diversas ações tem sido planejadas e executadas com o objetivo de preparar a região para a época das águas. Estamos planejando e trabalhando não só na manutenção da cidade com ações imediatas, como também nas ações preventivas. Todos nossos esforços estão concentrados na manutenção da região, garantindo melhor qualidade de vida a todos que moram e circulam pelos nossos distritos, declara o Subprefeito.