Fórum do Cidadão Idoso acontece na Subprefeitura

Evento será na próxima sexta, 1º de Outubro

Nesta sexta-feira, 1º/10, a partir das 14h00, a Subprefeitura sedia, em seu auditório, à Av. Tucuruvi, 808, mais um “Fórum do Cidadão Idoso”.
O evento acontece toda primeira sexta-feira útil do mês e tem ampla participação de idosos da região. Neste dia são discutidas ações de políticas públicas, como direitos e deveres dos idosos, destacando principalmente os problemas e sugestões de quem reside na zona norte.
O evento do mês de outubro dará destaque para o Dia Internacional do Idoso, comemorado em 1º de Outubro.
Neste mês o Fórum destaca os temas “Sustentabilidade”, abordado pelo palestrante Carlos Santos, do Projeto Palmares, e “Prevenção a Doenças”, com o Sr. Reginaldo Bortolatto, da Secretaria Municipal da Saúde – DST/AIDS, orientando os idosos sobre a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, bem como necessidade do uso da camisinha e demais cuidados, face ao número de casos de idosos infectados com o vírus da Aids.
O Grupo da Melhor Idade do Clube Escola Jardim São Paulo também participará da comemoração, com a apresentação de um número musical.
Para participar é só comparecer na sede da subprefeitura, que fica próxima à estação Tucuruvi do metrô. Compareça e traga ideias para melhorar a vida da população da melhor idade.

Serviço:
Evento: Fórum do Idoso
Local: Subprefeitura Santana/Tucuruvi – Av. Tucuruvi, 808 (auditório)
Data: 1º de Outubro, sexta
Horário: 14h00 às 16h00.