Cata-bagulho no Mandaqui

Ação acontece nos bairros da Invernada, Jardim Paraíso e Vila Aurora.

A Subprefeitura Santana/Tucuruvi realiza no dia 2/10, sábado, das 8 às 13 horas, uma operação cata-bagulho na região do Mandaqui, nos bairros da Invernada, Jardim Paraíso e Vila Aurora.
O objetivo do Cata-bagulho é recolher objetos em desuso, como colchões, móveis, eletrodomésticos entre outros evitando que os mesmos sejam colocados nas ruas, terrenos baldios, rios e córregos, ocasionando enchentes e problemas ambientais.
Esta operação abrangerá as vias situadas no perímetro que envolve as ruas existentes entre a Av. Ten. Julio Prado Neves, Av. Água Fria, R. Mariquinha Viana, R. Voluntários da Pátria, Av. Santa Inês e R. Mamud Rahd.

Mutirão de Serviços


A Operação Cata Bagulho é um complemento ao Mutirão de Serviços realizado pela Subprefeitura. O “Subprefeitura na sua casa” é um conjunto de ações centralizadas numa determinada região, para atender às demandas do local. Após a delimitação da área de atuação, de forma que todas as ruas sejam agraciadas com a operação, é feito um levantamento das solicitações para a região, e a Subprefeitura inicia os trabalhos de manutenção, zeladoria e fiscalização.

Serviço:
Evento: Operação Cata-bagulho
Local: Mandaqui - Invernada, Jardim Paraíso e Vila Aurora.
Data: 2 de Outubro, sábado
Horário: 8h às 13h.