Subprefeitura Penha inaugura “Cãotinho do Amigo”

Localizado na Praça Maria Lorecchio Basílio, o espaço é dedicado ao lazer de cães

Os munícipes do entorno da Praça Maria Lorecchio Basílio tem um novo espaço para levar os cãezinhos, o recém-inaugurado “Cãotinho do Amigo”, nome escolhido após votação pela página do Facebook da Prefeitura Regional Penha.

O evento organizado pela PRPenha, contou com a presença de cerca de 300 pessoas, durante a manhã ensolarada do último sábado (21). Os cãezinhos receberam uma ação com serviços gratuitos, como emissão de RGA (Registro Geral Animal), atendimento veterinário e embelezamento.

A prefeita regional da Penha, Fernanda Galdino, inaugurou o espaço. “A causa animal é uma demanda de grande importância nessa gestão e daremos prosseguimento aos projetos dedicados aos pets”, declarou.

Outros locais estão sendo monitorados para receberem a revitalização necessária e construção de espaços dedicados aos cãezinhos. Inicialmente, será feito um por distrito.

Após a inauguração, também aconteceu o “Desfile de Cães”, que ao invés de premiar os três primeiros colocados, distribuiu prêmios aos 10 primeiros e brindes aos demais participantes.

A PRPenha agradece a todos os envolvidos: servidores da regional, parceiros e a toda a população por acreditarem nessa ideia e contribuírem em todos os momentos desta ação.