Parceria entre PRPenha e Senac abre vagas para novos cursos

A novidade deste ano será o curso de “Horta Caseira” com três turmas

 

A partir desta segunda-feira (22), estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de “Auxiliar de Escritório” e “Horta Caseira”, frutos da parceria entre a Prefeitura Regional Penha e Senac Penha.
Com o sucesso do curso de “Auxiliar de Escritório” realizado no último ano nas dependências da PRPenha, o projeto foi retomado e as aulas iniciarão em 19 de fevereiro, das 13h às 17h. Rotinas administrativas básicas, como produção e análise de tabelas, tipos de cálculos, marketing pessoal e comunicação falada e escrita estão entre os temas do conteúdo programático.


A novidade é o curso de “Horta Caseira” com carga horária de 12 horas e aulas práticas ministradas no Viveiro Tiquatira, administrado pela PRPenha. Aprenda a cultivar uma horta orgânica em casa e tenha sempre verduras, hortaliças e temperos fresquinhos. Conheça os tipos de mudas, sementes, os procedimentos de irrigação, adubação e colheita. O curso terá três turmas, a primeira inicia em 05 de fevereiro.


Apesar de áreas e públicos diferentes, os cursos buscam interessados em novas oportunidades no mercado de trabalho ou aprimoramento profissional.
As inscrições poderão ser feitas pessoalmente na sede da Prefeitura Regional Penha, na supervisão de Cultura. É necessário ter acima de 16 anos e levar o RG e CPF (original e cópia). Mais informações pelo telefone: (11) 3397-5104 e 3397-5206.


Serviços:
Inscrições Abertas para os cursos de “Auxiliar de Escritório” e “Horta Caseira”
Local: Prefeitura Regional Penha
Endereço: Rua Candapuí, 492 – Vila Marieta.