Vila Matilde celebra o 95º aniversário

Programação social e cultural serão as novidades deste ano

 Um bairro tradicional e especial como a Vila Matilde merece todo o nosso respeito. Pensando nisso, a Prefeitura Regional Penha uniu esforços com representantes de entidade da região para organizar este grande evento.

As comemorações dos 95 anos do bairro iniciaram no último dia 24 de novembro, com uma sessão solene na Sociedade Amigos de Vila Matilde. Na cerimônia foram homenageados responsáveis pelo desenvolvimento do bairro em muitos aspectos e deixou o clima saudoso para todos os envolvidos.

No próximo domingo, três de dezembro, será realizada a grande festa, um pouco reformulada, mas com todo o carinho de sempre. A partir das 9h, a população e as entidades envolvidas iniciarão a “Caminhada Pela Paz”, com saída da Rua Dona Matilde, altura Rua Hercilia, e chegada à Praça Vereador João Aparecido de Paula.

A praça popularmente conhecida como Praça da Toco receberá, a partir das 10h, muitas atividades, como Feira de Ação Social e Cidadania, Feira de Arte e Artesanato, Feira de Gastronomia e ainda um palco alternativo para apresentações culturais e musicais.

Por volta das 16h30, daremos espaço para o tradicional show de aniversário, “Natal Legal”, com muitas atrações promovidas pela rádio Band FM.

Serviço:
Festa dos 95 anos de Vila Matilde
Data:
03 de dezembro (domingo)
Local: Praça Vereador João Aparecido de Paula
Endereço: Rua Dona Matilde, 428.