Domingo tem cultura e diversão na Comunidade Água Branca

O “Lapa em Expressão” terá teatro infantil, música, grafite e recreação para garotada

No próximo domingo, dia 1.º, a Prefeitura Regional da Lapa, em parceria com o grupo de teatro infantil “Circo di SóLadies”, a empresa “Divertida Mente Zen”, o grupo musical “Samba da Feira”, o DJ Bruninho e artistas grafiteiros, estará realizando na quadra da Rua Capitão Francisco Teixeira Nogueira, entre as ruas B e C, próxima à Comunidade Água Branca, o evento “Lapa em Expressão”. Como o próprio nome sugere, será uma série de expressões artísticas e culturais, além de recreação para as crianças, que acontecerão na quadra e também na rua, junto ao muro da Telha Norte.

A primeira atração será teatro infantil, com o espetáculo “Estupendo”, do grupo Circo di SóLadies, o mesmo que se apresentou recentemente na Praça Cornélia, no Tendal da Lapa e na Praça Miguel Del’Erba, junto ao Terminal de Ônibus Lapa, só que com o outro trabalho da trupe: “Choque Rosa”, que cativou a todos, sobretudo às crianças, que se divertiram pra valer com o grupo formado por quatro mulheres caracterizadas de palhaço. O espetáculo começará às 11 horas, mas antes, a partir das 10 horas, artistas começarão a pintar o muro da Telha Norte com a arte do grafite, ao som da música do DJ Bruninho. As intervenções artísticas transcorrerão por todo o dia, devendo terminar por volta das 17 horas.

Na parte recreativa, estão previstas diversas atividades lúdicas para as crianças com o pessoal da Divertida Mente Zen, a partir das 14 horas. E entre 13 e 18 horas, mais música, com o grupo Samba da Feira, que promete agitar o público que comparecer. Participe! Convide seus amigos e traga sua família!


Serviço:


Evento: Lapa em Expressão

Quando: Domingo, dia 1.º, das 10 às 18 horas

Onde: Quadra Rua Capitão Francisco Teixeira Nogueira (Comunidade Água Branca)