Memorial da América Latina recebe evento de dança voltado para arrecadação de agasalhos

A “Dance e Aqueça” está em sua quarta edição, e acontece este ano, no dia 02 de julho, a partir das 16h00, no auditório Simon Bolívar – Memorial da América Latina

A iniciativa surgiu como ação para arrecadar peças de roupa e cobertores, para a Campanha do Agasalho, de uma maneira diferente, trazendo arte, criatividade e cultura para o público que comparece ao evento e realiza suas doações.

Todas as academias, antes do show, arrecadam agasalhos que são destinados a entidades beneficentes, comunidades carentes e também moradores de regiões que sofreram com catástrofes como tempestades, desmoronamentos e incêndios.

Cada pessoa adquire o ingresso doando dois agasalhos, que podem ser novos ou usados, limpos e em bom estado de conservação. Quem não puder levar agasalhos, pode adquirir dois cobertores no saguão do Auditório, no quiosque da Sonopaz, empresa que fornece cobertores a preços especiais (R$ 10,00) para a Campanha.

A “Dance e Aqueça” terá 250 bailarinos em cena e o público irá assistir números de flamenco, dança afro, zouk, balé clássico, dança do ventre e contemporâneo, entre outros estilos.

Na oportunidade, como na edição de 2010, crianças e adolescentes de entidades carentes são convidadas para assistir ao espetáculo e concorrer a bolsas de estudo em cursos e workshops cedidos pelas academias participantes.

 

Serviço:

 

Dance e Aqueça

Data: 02//07/2011 (sábado)

Horário: 16h00

Local: Auditório Simon Bolívar - Memorial da América Latina

Informações: (11) 3291-6965 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 3291-6965      end_of_the_skype_highlighting / 6969 / 66667 / 7719-6151