Cidade Linda no Filhos da Terra, deixa tudo muito mais bonito

A Prefeitura Regional Jaçanã/Tremembé realiza continuamente ações do "São Paulo Cidade Linda"

A Prefeitura Regional de Jaçanã/Tremembé a cada final de semana vem fazendo a ação SP Cidade Linda. No último sábado foi a vez do Jardim Filhos da Terra, começando pela esquina do Mutirão do Pobre e prosseguindo por toda a extensão da Rua Filhos da Terra, inclusive a Praça da Ocupação, que ficou muito mais bonita.
A ação Cidade Linda foi coordenada pelo prefeito regional Alexandre Pires, com apoio da GCM, CET, agentes de vigilância sanitária no combate ao mosquito da dengue (24 agentes na ação), da Defesa Civil, da Inova, com a coordenação do Jaime, da assessoria da vereadora Aline Cardoso, da Jady, da gerência do Mutirão do Pobre.
Foram realizados serviços de tapa-buraco: 15 buracos tampados (112 metros quadrados), pintura total da Praça da Ocupação, lavagem com o caminhão pipa e Antares, extensão de 80 metros, varrição: 1.300 mts lineares, pintura: 1.450mts lineares, raspagem: 1.450 mts lineares, podas: 4 podas e uma remoção, cata-bagulho: 5 caminhões cada 9 metros cúbicos, bueiros: 13 unidades (3 metros cúbicos).
Na oportunidade, o prefeito regional e equipe visitou as dependências do Mutirão do Pobre, autorizando vistoria de algumas árvores pelo agrônomo da Prefeitura. Na Rua Filhos da Terra, altura do número 898, foi solicitada melhoria em ponto de ônibus, abrigo de sol e chuva.
Em toda a ação a Inova contou com os serviços de 71 funcionários para capina, varrição e pintura, seis caminhões. Mais uma vez, com muita disposição, o prefeito regional Alexandre Pires pôs a mão na massa, cortando o mato da Praça da Ocupação, participando da lavagem da praça e auxiliando no cata-bagulho.
SP Cidade Linda ganhou a simpatia da população do Filhos da Terra, deixando tudo muito mais bonito, é a Prefeitura Jaçanã/Tremembé trabalhando pela região.