Prossegue a 1º SIPAT da Prefeitura Regional Jaçanã/Tremembé

Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho com realização de várias palestras, mostrando a importância da saúde do Trabalhador

Prossegue a 1a. SIPAT da Prefeitura Regional Jaçanã

O encerramento será na sexta-feira

A Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho teve início ontem com a presença do prefeito regional Alexandre Pires. O Coral do Núcleo de Convivência de Idosos - NCI fez uma apresentação.
Nesta terça-feira foram realizadas duas palestras: "Rir é o Melhor Remédio no Ambiente de Trabalho" - às 9 horas, com apresentação de Gerson Algoragi. E às 11 horas: "Uso do Álcool & Drogas: Uma Realidade no trabalho, como lidar?" - palestra do dr. Reinaldo Corrêa – Delegado de Polícia Aposentado.
A 1° Sipat continua amanhã com seguinte programação: 8 horas: credenciamento e café, às 9 horas: “Sensibilizar para Prevenir: DST, com Dra. Carmecy Lopes de Almeida, médica sanitarista, na Prefeitura de São Paulo desde 1992, às 10 horas: Oficina Tai Chi Pai Lin, com Júlia Paula Teodoro – coordenadora de Unidade de Saúde Cecco Jaçanã/Tremembé, às 11 horas: Brigada de Incêndio, com Josafá Bispo de Lima – Tenente aposentado do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado.
A Semana Interna de Prevenção vai até o dia 18, sexta-feira, na programação: Oficina: Alongamento no Ambiente de Trabalho, Relações Humanas x Saúde do Trabalhador. O encerramento será às 13 horas.