Ação da Prefeitura leva atividades radicais gratuitas para toda a família

Programa Esportes na Rua oferece escalada, skate, parkour, patinação, street dance, grafite, slackline, entre outras modalidades

Com o objetivo de incentivar a população a ter um estilo de vida ativo e saudável, em todas as idades, a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), em parceria com a Associação de Bem Estar Esporte e Cultura (ASA), promove de 15 de julho a 01 de outubro, o programa Esportes na Rua.

O programa busca levar diversão a todos os públicos, em todas as regiões da cidade, para que possam se divertir e se exercitar.

A ação ocorrerá em parques, praças e centros esportivos, com um local diferente a cada semana, sempre aos sábados e domingos das 10h às 17h. A programação inclui uma ampla gama de atividades esportivas, como escalada, skate, parkour, patinação, street dance, grafite e slackline, entre outras. Todas as atividades serão supervisionadas por profissionais qualificados, garantindo aprendizado e segurança adequados para todos os participantes.

Confira o calendário das atividades.