SENAC e Regional Itaim Paulista

Duas palestras, três oficias e uma mesa redonda estão entre as atividades disponibilizadas ao moradores do bairro

 Em comemoração ao mês do 407º aniversário do nosso bairro, o Senac São Miguel Paulista em parceria com a Prefeitura Regional Itaim Paulista promoverá uma série de palestras e oficinas com 100% das vagas dedicadas aos moradores da região.

A ação é mais uma forma de promover educação de qualidade à população nos mais diversos setores, oferecendo palestras como ‘Uso das Redes Sociais para Alavancar seu Negócio’ e ‘Dicas de Segurança para seu Lar’.
Além das palestras e de oficinas como ‘Expressão Corporal para Teatro’, Manutenção Preventiva de Computadores’ e ‘Dicas para um Currículo mais Atrativo’, uma mesa redonda será realizada para debater sobre o tema ‘Dicas de Reciclagem para seu Lar’.

Os candidatos deverão realizar as inscrições diretamente na sede da Prefeitura Regional Itaim Paulista, minados apenas de RG e CPF. Vale lembrar que todo o mês de junho será repleto de atividades de todos os tipos, fique atento ao facebook e página oficial da regional Itaim Paulista para não perder as atrações do 407ª aniversário do nosso bairro.