Jardim das Oliveiras recebe operação Tapa Buraco

Com uma semana de obras, atendeu as demandas de pavimentação do local.

No decorrer da semana passada, a Prefeitura Regional Itaim Paulista realizou mais um Tapa Buraco, desta vez, a rua Dr. José Pereira Gomes e imediações receberam os serviços de manutenção. Atendendo aos pedidos dos moradores da região, cerca de 124 buracos na rua foram tapados, dando conforto a população que sofria com dificuldades ao transitar de carro ou a pé.

O Tapa-Buraco é um serviço de manutenção realizado de forma continua pelas 32 Prefeituras Regionais e tem como objetivo conservar a pavimentação das ruas e avenidas danificadas com o passar do tempo ou com a ação das chuvas. A restauração das vias é mais uma forma de manter a segurança aos motoristas e também aos pedestres.

Vale lembrar, que qualquer munícipe pode realizar uma solicitação do serviço de Tapa-Buracos por meio da Central de Atendimento 156, pelo site ou pessoalmente na Praça de Atendimento da regional e, caso o serviço não tiver sido feito no prazo, ligue para 0800-17-5717 ou Clique Aqui e informe a Ouvidoria do Município para que a empresa prestadora do serviço seja cobrada e, se for o caso, punida.