Itaim Paulista tem primeira ação do 'Faça Seu Bairro Lindo' no Texima

Mutirão de zeladoria com a participação dos moradores da COHAB Texima acontece a partir das 8h na Rua Janez Novak

 

O programa de zeladoria "Faça Seu Bairro Lindo", lançado pela Prefeitura de São Paulo, já está realizando intervenções em toda a cidade, com o auxílio da população e equipamentos cedidos pelas prefeituras regionais. Neste sábado (27), será a vez dos moradores do Conjunto Habitacional Texima realizarem a primeira ação, que acontecerá no entorno da Rua Janez Novak, a partir das 8h.


A ação será desenvolvida, prioritariamente, por voluntários e contará com equipamentos para execução de vários serviços como raspagem de lambes-lambes, iluminação pública, pintura de guia, Cata Bagulho, manutenção das quadras de esporte e pista de skate. O fim de semana também terá atividades culturais, esportivas, ambientais, além de orientações de saúde mobilizadas pela equipe de Supervisão de Saúde.


Para a operação Bairro Lindo Itaim Paulista acontecer com toda força, o setor de Projetos e Obras da Prefeitura Regional já está executando determinados serviços, como o mutirão de limpeza nas ruas e capinagem nas margens do córrego Tijuco Preto. Outro destaque é o envolvimento da comunidade, por meio dos alunos e professores das escolas localizadas no Texima, encabeçadas pela diretoria da DRE - Delegacia Regional de Ensino.


“Para participar do ‘Faça Seu Bairro Lindo’, como voluntário, basta estar no dia e local e procurar algum funcionário da nossa prefeitura regional”, orienta o prefeito regional José Denycio.


Da lista da programação, tapa buraco, pintura de guias, grafitagem, cata bagulho, poda de árvores, manutenção das quadras de esporte, manutenção da pista de skate, orientação de saúde e apresentações de HipHop integram o ‘Faça Seu Bairro Lindo’ do distrito do Itaim Paulista.

 

SERVIÇO:
Local: Rua Janez Novak, Conjunto Habitacional Texima – Itaim Paulista, São Paulo.
Data: 27 de Maio.
Horário: a partir das 8h.
Entrada: Gratuita.