Servidores da Subprefeitura Itaim Paulista participam de atividades motivacionais de desenvolvimento

Nos dias 04, 05 e 06 de março foram abordados diversos temas, com o objetivo de estimular o crescimento pessoal e profissional de cada servidor participante.

Para fechar o ciclo de capacitação, o subprefeito Guilherme Henrique, acompanhado do chefe de gabinete Aguinaldo Firmino Junior, participou do encontro e destacou a importância desses três dias de atividades que proporcionaram um espaço para que cada servidor pudesse compartilhar suas experiências e habilidades, visando aprimorar a qualidade de vida no ambiente de trabalho. Foi um momento enriquecedor de troca de conhecimentos, reflexões e aprendizados que certamente contribuirão para um ambiente mais colaborativo e saudável.

"Nem todos sabem o quanto existem pessoas que se esforçam para o bom andamento do serviço público. É por isso que agradecemos a todos os participantes pelo envolvimento e dedicação durante esses dias. Que as lições aprendidas possam ser aplicadas no dia a dia, promovendo um crescimento contínuo e uma maior satisfação no trabalho", destacou o subprefeito Guilherme.