Conselho Participativo da Casa Verde/Cachoeirinha/Limão inicia atividades

O CPM se reúne mensalmente, sempre na 3ª quarta-feira do mês

 A primeira reunião do Conselho Participativo Municipal Casa Verde/Cachoeirinha eleito para o biênio 2022-2024, aconteceu na quarta-feira, 26 de outubro, no auditório da Subprefeitura. Coube ao subprefeito Guaracy Fontes Monteiro Filho abrir os trabalhos que culminaram com as escolhas do coordenador, Francisco João Moreirão de Magalhães, e do secretário Ewerton Barros Xavier da Silva.

O COM Casa Verde/Cachoeirinha possui:

6 representantes do distrito Cachoeirinha:  Fábio Carlos Dos Santos, Rodolfo Coimbra Luciano, Crenildes Jesus Da Silva, Ewerton Barros Xavier Da Silva, Maria Jose Canton De Robert, Carlos Roberto De Carvalho;

6 representantes do distrito Casa Verde: Francisco João Moreirão De Magalhães, Fabio Silva De Amorim, Maria Cristina Cruzelhes, Simone Das Merces Sapienza, Maria Helena Bento Romaris Spaziani, Selma Regina Agullo;

2 representantes do distrito do Limão: Paulina Maria Da Conceição Da Silva, Alexandro Fernandes Da Silva

Patrícia Saran – coordenadora do Diálogo Social da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento- SMUL (SP Urbanismo) e Renata Esteves - advogada do movimento Defenda São Paulo prestigiaram o encontro e destacaram a importância da participação dos cidadãos para a gestão democrática da cidade.    

O CPM Casa Verde/Cachoeirinha deverá se reunir mensalmente, sempre na terceira quarta-feira do mês, às 19 horas, no auditório da subprefeitura – Av. Ordem e Progresso, 1001   De acordo com o coordenador João Moreirão, as reuniões poderão ser híbridas (presencial e virtual) se não houver objeção por parte da Casa Civil. 

A próxima reunião já tem data marcada 16 de novembro,às 19h00 , no auditório da subprefeitura.