Contrata SP de fim de ano ofertará mais de 200 vagas temporárias

Mutirão de emprego da capital contará com oportunidades nos setores do comércio e serviços. As inscrições on-line devem ser feitas pelo Portal Cate, até quinta-feira (13), às 14h

A Prefeitura de São Paulo realiza na próxima sexta-feira (14), na unidade central do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, o Contrata SP – Especial Fim de Ano, mutirão de emprego com vagas temporárias. A iniciativa tem o objetivo de reunir empresas, que se preparam para as festividades e ações promocionais programadas para os próximos dois meses e trabalhadores em busca de recolocação profissional. Com mais de 200 vagas, o evento de empregabilidade recebe inscrições antecipadas pelo Portal Cate até às 14h de quinta-feira (13).

“Nossas equipes técnicas estão mobilizadas neste mês para promover algumas ações de empregabilidade a fim de auxiliar o trabalhador a gerar trabalho e renda. Realizamos nesta semana um mutirão para o público com mais de 50 anos com boa adesão de empresas e mais de 500 candidatos. Agora vamos a mais uma edição do Contrata SP com vagas temporárias. Neste período o comércio já inicia a preparação de suas equipes e, também, fazem novas contratações com o objetivo de deixá-los aptos para o atendimento no pico de compras entre novembro e dezembro”, destaca a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Dentre as oportunidades que estarão disponíveis no Contrata SP – Especial Fim de Ano estão vagas para operador de caixa e atendentes de loja e lanchonete. São postos para todas as regiões da capital em bairros como Morumbi, Cidade Jardim, Ibirapuera, Anália Franco, Vila Lobos, Vila Guilherme, entre outros.

No dia também serão oferecidas oficinas aos interessados em tirar dúvidas sobre produção de currículo e como ter um bom desempenho durante as entrevistas. Os técnicos da Fundação Paulistana estarão presentes para auxiliar os participantes na conquista das vagas de emprego pelo programa Elabora.

Serviço

Contrata SP – Especial Fim de Ano
Inscrições:
 até 13 de outubro, às 14h
Portal Cate
Processo seletivo: 14 de outubro
Local: Cate Central, avenida Rio Branco, 252

Levar:  RG, carteira de trabalho, CPF e cópias de currículo