Prefeitura de São Paulo entrega 108 unidades habitacionais no bairro do Limão

De 2017 até o momento foram entregues mais de 33 mil moradias à população paulistana, em parceria com os governos Estadual e Federal e iniciativa privada.

   Nesta quarta-feira (20), A Prefeitura de São Paulo entregou 108 unidades habitacionais do Residencial Lidiane III, no bairro do Limão. As moradias fazem parte de mais uma etapa do Programa de Urbanização de Favelas da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab). As famílias que serão atendidas no empreendimento foram removidas da área e inseridas no auxílio aluguel até a entrega da unidade habitacional.
   As obras para a construção das unidades habitacionais são fruto de uma parceria entre Prefeitura e Governo do Estado, juntos foram investidos um total de R$ 84 milhões. Todos os apartamentos possuem o mesmo padrão, com 48m², distribuídos em sala, cozinha, banheiro, dois quartos e área de serviço. A área comum conta playground, quadra poliesportiva, espaço de lazer e convivência.
   As intervenções foram iniciadas em 2010 e consistem em três etapas. Na primeira fase foram entregues 113 unidades. Nesta segunda fase foram concluídas mais 108 unidades. Na terceira e última etapa serão mais 20 unidades, o prefeito Ricardo Nunes garantiu que retorna ao Residencial Lidiane até o fim de 2022 para entregar mais 20 unidades habitacionais.