Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência realiza primeira Plenária do ano

Encontro Paulistano e outros temas sobre o segmento serão pautas do evento

 No próximo sábado, 09 de março, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência realiza a primeira Plenária presencial de 2024. O evento será realizado nas nas instalações da Av. Sapopemba, 1500 - Água Rasa, São Paulo, das 13h até 17h.


A Plenária, aberta ao público, é um fórum de discussão para debater sobre as políticas públicas para pessoas com deficiência, que reúne: pessoas com deficiência, defensores dos direitos, especialistas e interessados na causa. Neste ano, o tema central é o “Encontro Paulistano”.


O Encontro Paulistano está na agenda do CMPD e representa um espaço que gera uma reflexão e ação coletiva sobre as necessidades, desafios e conquistas das pessoas com deficiência na cidade de São Paulo, e o principal deste ano, as eleições para presidente do CMPD. Além disso, a plenária abordará diversos outros temas de interesse público, visando fomentar o diálogo, a troca de experiências e a busca por soluções eficazes.


Os participantes terão a oportunidade de contribuir com ideias, propostas e feedbacks, fortalecendo assim a voz e a representatividade das pessoas com deficiência na formulação de políticas e na promoção da inclusão social.