Encontro definirá participantes do Grupo de Trabalho de Entidades

Primeiro encontro do ano entre o CMPD e associações e entidades está agendado para 19 de maio

Entidades e associações são um dos elos mais importantes entre o poder público e a sociedade. Por isso, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência - CMPD está na busca por fortalecer relações com esses parceiros, trabalhando para estreitar relações e ouvir estes atores na causa dos cidadãos com alguma deficiência da cidade de São Paulo. Para tanto, um encontro especial, primeiro do ano de 2016, está sendo organizado para que estes movimentos e associações possam fazer parte do Grupo de Trabalho dedicação primordialmente às entidades

São elas as responsáveis, muitas vezes, por congregar propósitos e defender causas em comum diante dos órgãos de governo. Então, no dia 19 de maio, entre 10h e 13h, será a ocasião de escolher os representantes que farão parte deste GT. A reunião que acontecerá na Rua Líbero Badaró, 425, 31°Andar, no auditório da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras.

Uma apresentação dos representantes será feita, seguida por deliberações sobre a causa da pessoa com deficiência e, por fim, a da composição dos representantes do grupo. Para complementar a discussão e a troca de dados, pode ser interessante que as entidades tragam material de divulgação.

 

Data: 19/05/2016.
Horário: 10h00 às 13h00.
Endereço: Rua Libero Badaró, 425- 31°Andar.
Local: Auditório da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras

Caso tenha dúvidas ou necessite de mais informações, favor ligar para o número (11) 3913 4003, contato da sede do CMPD.