Mais uma pra conta!

Nova Unidade do Descomplica é inaugurada em Cidade Ademar

Nesta quinta-feira, 07, o prefeito Ricardo Nunes e o Secretário Bruno Lima estiveram presentes na inauguração do Descomplica Cidade Ademar, localizada na Subprefeitura. A nova unidade tem investimento em mais de um milhão de reais e tem previsão para 620 atendimentos diários.

                                                                                           Fotografia: Marcello Zambrana

Com equipe de 40 funcionários e mais de 350 serviços, a décima sétima unidade irá impactar a vida de mais de 400 mil pessoas, incluindo o distrito de Pedreiras. O cidadão que precisar resolver demandas como CadÚnico, INSS, Carteira de Trabalho e Requerimento do Seguro Desemprego poderá contar com a ajuda do programa. O agendamento poderá ser feito via site ou pelo telefone do SP156.

Ricardo Nunes chegou ao local ovacionado pelo público. O prefeito agradeceu a recepção e iniciou o seu discurso ressaltando que a inauguração é feita para aqueles que mais precisam:
“Aqui você pode ter acesso a assistência social, renovar o CadÚnico, casa de mediação de conflitos, questões trabalhistas e muito mais! Ampliar os serviços da prefeitura e ouvir a comunidade é muito importante e é o que a prefeitura vem fazendo."

Já Bruno Lima parabenizou sua equipe e enfatizou o cumprimento do projeto até o mês de abril, sendo a próxima unidade a ser entregue a da região do Jaçanã:
“Já temos unidade para entregar semana que vem, oito em andamento e mais seis em previsão. O que mostra que com dinamismo, força de vontade e espírito em equipe nós conseguimos avançar bastante.”

Ao todo, serão mais 15 unidades com previsão de entrega para as próximas semanas do ‘Prefeitura Presente’. O Descomplica entrou no mês de março com mais de cinco milhões de atendimentos e uma aprovação acima de 99% dos munícipes que utilizaram os seus serviços, sendo um dos programas melhor avaliado da cidade de São Paulo.

 

Mais informações:
Assessoria de Comunicação da SMIT
inovacao@prefeitura.sp.gov.br