Inaugura 16° unidade do Descomplica SP

Prefeito Ricardo Nunes confirma presença na Vila Mariana

Nesta quinta-feira, 29, o Prefeito Ricardo Nunes e o Secretário Bruno Lima, da pasta Inovação e Tecnologia, estarão presentes em ato cerimonial de inauguração da unidade do Descomplica Vila Mariana. O evento está previsto para começar às 14h45 na Subprefeitura e marcará o ‘Prefeitura Presente’ desta semana.

   Fotografia: Marcello Zambrana 

Com quase 1,5 milhão de investimento, o Descomplica Vila Mariana terá em média 330 atendimentos diários, impactando a vida de mais de 130 mil moradores da região. Serão quatro mesas de SPTrans, duas de CAT, uma de ADSAMPA, duas de Junta Militar e uma de SUB. Com esse lançamento, o programa Descomplica SP fechará o mês de fevereiro com 16 unidades entregues à população.

Outros programas da SMIT, como o Wi-Fi Livre SP e o Telecentro, já funcionam a todo vapor na região. São 27 pontos wi-fi ativos, distribuídos em 23 endereços como parques, praças, instituições de ensino, espaços culturais e pontos de ônibus. Já o Telecentro possui uma unidade e conta com 20 equipamentos multimídia, cursos e oficinas com 371 acessos mensais. 

Mais informações:
Assessoria de Comunicação da SMIT
inovacao@prefeitura.sp.gov.br