UpFish é a grande vencedora da Start Jerusalem Brasil 2017

Quatro startups finalistas apresentaram seus pitches

A startup UpFish, de São Paulo, foi a grande vencedora da competição Start Jerusalem Brasil 2017. O prêmio é uma viagem a Israel para uma imersão de uma semana no ecossistema de startups israelense com empreendedores vencedores de outros 30 países.

A vencedora foi escolhida ontem, no MobiLab, por uma banca de jurados formada pelo Coordenador da Plataforma de Inovação da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia, Vitor Cipriano de Fazio, a Diretora da Anjos do Brasil, Maria Rita Spina Bueno, a Diretora de Business Development da Missão Econômica do Consulado de Israel em São Paulo, Luciana Detoni, o professor Gilberto Sarfati, que dá aulas de empreendedorismo na FGV e é gestor da aceleradora GVentures e pela sócia-investidora da Startupi, Beatriz Nunes. Também eram finalistas as startups OnBoard, Solve IoT e TWS Surgery Lab.

A UpFish é uma plataforma de inteligência para a aquicultura que tem como objetivo tornar as produções de peixes e camarões mais eficientes e eliminar a defasagem técnica dos produtores. O equipamento IoT permite a medição das variáveis da água e o cruzamento com nossa inteligência para gerar economia e segurança aos produtores rurais através da Aquicultura de Precisão.

Na foto, a equipe da UpFish, composta por Ian Oliveira, Alfredo Cavalcante e Elton Soares, recebe o prêmio do Vice-Cônsul Geral de Israel, Orni Ringer.

A Start Jerusalem Brasil é uma realização do Consulado Geral de Israel em São Paulo em parceria com as Secretarias Municipais de Mobilidade e Transporte e Inovação e Tecnologia, a Anjos do Brasil e a Startupi, parceira de mídia que também premiou vencedora com a veiculação gratuita de um publieditorial no portal e nas redes sociais da startupi, somando mais de 200 mil acessos e seguidores, e uma entrevista em vídeo lá em Jerusalém durante a visita.