Share

Clubes Municipais: aprendendo com o esporte


Os Clubes Esportivos Municipais são estruturas públicas que oferecem diversas atividades para a saúde, bem-estar, lazer e recreação da população de todas as regiões de São Paulo.

Em nossos Clubes você encontrará campos de futebol, ginásios esportivos, quadras poliesportivas abertas, piscinas de vários tamanhos, quadras de tênis, basquete e até canchas de bocha.

Os munícipes podem aproveitar playgrounds, brinquedotecas, salas de ginástica, salão de jogos e salas próprias para prática de diversos esportes. Também podem ser utilizados telecentros e academias.

As atividades dos Clubes fazem parte do calendário oficial da cidade. Os locais se tornaram pontos de encontro das comunidades e são frequentemente utilizados por outros órgãos públicos para eventos. Além disso, voluntários podem, através do AME, oferecer aulas e ações diversas para a população.

Todas as aulas e atividades dos Clubes são gratuitas. Para participar, basta levar ao local de sua preferência o seu RG, uma foto 3x4, comprovante de residência, um atestado médico que comprove que não há restrição à prática esportiva e fazer a sua carteirinha.

Em todas as unidades ocorre o programa Clube Escola.



Veja a lista dos Clubes Municipais de São Paulo:

Clubes na Zona Leste

Clubes na Zona Oeste

Clubes na Zona Sul

Clubes na Zona Norte

Clubes na Região Central