Diversos Centros Esportivos espalhados pela cidade de São Paulo

A Prefeitura possui 46 CEs com inúmeras aulas e atividades gratuitas

Na imagem, munícipes caminhando no Parque das Bicicletas.

Os Centros Esportivos (CEs) municipais são estruturas públicas que oferecem diversas atividades esportivas para a saúde, bem-estar, lazer da população de todas as regiões de São Paulo. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer administra atualmente 46 Centros Esportivos na cidade, abrangendo todas as regiões (zona norte, sul, leste, oeste e centro).

Os Centros Esportivos possuem inúmeras aulas e atividades de esportes e lazer para a população, com diversas estruturas esportivas, tais como: piscinas, quadras poliesportivas, campos de futebol, quadras de tênis, pistas de skate/esportes radicais, ginástica, alongamento, caminhada e muito mais.

Todas as aulas e atividades dos Centros Esportivos são gratuitas e ofertadas à população de todas as idades. Para participar, basta fazer a carteirinha. Entre em contato com o Centro Esportivo de sua preferência (pelo telefone ou procure a administração/coordenação do equipamento no local) para mais informações.

Clique aqui para acessar todas as aulas e atividades gratuitas nos CEs.

Além disso, voluntários podem, através do Programa Municipal Amigo do Esporte (AME), oferecer atividades e diversas ações para a população. Voluntários interessados também podem procurar a administração do local.

Veja a lista dos Centros Esportivos de São Paulo:

CEs na Zona Norte

CEs na Zona Sul

CEs na Zona Leste

CEs na Zona Oeste

CEs na Zona Central

Confira a relação completa de Centros Esportivos da cidade de São Paulo e suas respectivas estruturas fazendo download da planilha abaixo:

Estrutura Física dos Centros Esportivos