Fotos de Lenise Pinheiro acompanham 35 anos do teatro brasileiro

Exposição “Fotografia do Palco” é inaugurada dia 12, no teatro Décio de Almeida Prado

A fotógrafa Lenise Pinheiro tem uma paixão especial por teatro. Desde 1983, ela registra algumas das mais aclamadas peças encenadas no país. As principais obras dessa trajetória foram reunidas na exposição “Fotografia do Palco”, que será inaugurada nesta sexta-feira, dia 12, no Teatro Décio de Almeida Prado.

Em cartaz até o dia 7 de julho, a mostra exibe cenas com artistas como Marília Pêra, na peça “Mademoiselle Chanel”, com direção de Jorge Takla; Denise Fraga, em “A Alma Boa de Setsuan”, de Marco Antônio Braz; e Raul Cortez, em “Rei Lear”, de Ron Daniels.

Na abertura da exposição, o também diretor teatral Mario Bortolotto foi convidado para fazer a discotecagem. Sua peça “Tudo Que Dói”, com o grupo Cemitério de Automóveis, entra em cartaz nesse dia, no mesmo teatro.

Serviço:
FOTOGRAFIA DE PALCO

| Espaço Cultural Itaim - Teatro Décio de Almeida Prado. R. Lopes Neto, 206 - Itaim Bibi. Zona Oeste.| tel. 3079-3438. De 12/4 a 7/7. De 6ª a dom., das 18h às 22h. Grátis

TUDO QUE DÓI
Com texto e direção de Mario Bortolotto, o espetáculo acompanha um dia na vida de um escritor famoso que decide se isolar em uma cidadezinha. Numa história que navega entre a comoção, o humor e a ironia, aos poucos, o passado obscuro desse homem se revela ao ser confrontado pela filha que chega ao local para conhecê-lo e por uma jornalista que decide entrevistá-lo.
| Espaço Cultural Itaim - Teatro Décio de Almeida Prado. R. Lopes Neto, 206 - Itaim Bibi. Zona Oeste.| tel. 3079-3438. De 12 a 21. 6ª e sáb., 21h. Dom., 19h. R$20. 14 anos.