Escola de Dança abre temporada 2019 de “Meu Primeiro Municipal”

Alunos interpretam trechos de “Dom Quixote”, “O Lago dos Cisnes”, entre outros balés

Para aproximar crianças e adolescentes do universo da música erudita, “Meu Primeiro Municipal” é um projeto que tem levado ao palco do Theatro concertos didáticos e espetáculos de dança a preço popular (R$ 20). O programa que abre a temporada 2019 é “Divertissement”, da Escola de Dança do Theatro Municipal de São Paulo, apresentado no sábado, dia 16 de março, ao meio-dia.

Trazendo no nome a expressão francesa que significa divertimento, muito empregada no universo da dança, o espetáculo reúne no palco mais de 150 alunos da Escola, sob direção de Priscilla Yokoi. O programa traz trechos de balés românticos famosos, como “Dom Quixote”, “O Lago dos Cisnes”, “A Bela Adormecida”, além de números de dança contemporânea.
Como costuma lotar, é bom adquirir os ingressos com antecedência na bilheteria do Theatro ou pelo site de vendas Eventim.

Por Victor Kiyoshi Matsumura

| Theatro Municipal de São Paulo. Praça Ramos de Azevedo, s/nº, Centro | tel.: 3053-3090. Dia 16/3, meio-dia. R$ 20 (bilheteria aberta de 2ª a 6ª, das 10h às 19h; sáb. e dom., das 10h às 17h / site de vendas: https://www.eventim.com.br/.