Lino Krizz, Filipe Dourado e Bedian Beville fazem shows no Teatro Cacilda Becker

Apresentações musicais acontecem às quartas-feiras de novembro

Nas próximas quartas-feiras de novembro, o Teatro Cacilda Becker recebe atrações musicais para todos os gostos. Dia 14, Lino Krizz apresenta sucessos da soul music. Já no dia 21, Filipe Dourado interpreta as canções do seu primeiro disco autoral, “Sete Corações”. E no dia 28, Bedian Beville apresenta “Baile Gitana”, uma homenagem à cultura cigana.

Lino Krizz começou sua carreira aos 13 anos, quando formou com seu irmão o duo Os Metralhas. Seu maior sucesso veio, entretanto, em 2004, com o grupo Motirô, do qual foi fundador. A canção “Senhorita” foi gravada junto com C4bal e DJ Hum e se consagrou como um dos maiores hits daquele ano, rendendo ao grupo o Prêmio Multishow de Banda Revelação. No show, além de “Senhorita”, Lino canta os sucessos “Fique um Pouco Mais”, uma parceria com Big da Godoy, e o clássico “Let’s Get it On”, de Marvin Gaye.

Ao som de cavaquinho, Filipe Dourado toca as oito canções do seu primeiro álbum autoral, gravado após 18 anos de carreira. O show conta com a participação especial do músico Filó Machado.

Encerrando a programação de novembro, Bedian Beville traz canções do seu álbum “Olhos Castanhos”, lançado em 2003. Dentre elas, aquela que dá nome ao disco e “Feitiço”.

Por Gabriel Fabri

| Teatro Cacilda Becker. Rua Tito, 295, Lapa. Zona Oeste. | tel. 3864-4513. Dias 14 (Lino Krizz), 21 (Filipe Dourado) e 28 (Bedian Beville). Qua., 21h R$20. Livre