Kelly Silva se apresenta no projeto Terça de Samba

Show “O samba para quem quiser sambar” acontece nos dias 2 e 9 de dezembro, na Galeria Olido

Show de Kelly Silva tem no repertório canções de 
compositores consagrados, como Cartola e Dorival Caymmi 

Letícia Andrade

Inspirada no formato tradicional das rodas dos terreiros, mesclando voz e instrumentos, a cantora Kelly Silva, convidada do mês de dezembro do Projeto Terça do Samba, faz o show “O samba para quem quiser sambar”, nos dias 2 e 9, às 19h, na Galeria Olido.

O repertório traz canções de compositores consagrados, como Nelson Cavaquinho, Dorival Caymmi, Cartola, Nelson Sargento, Almir Guineto, Walmir Lima e Roque Ferreira. A sambista é acompanhada pelos percussionistas Erminho Rabelo e William Fialho, por Samuel Silva no violão, Fernando Mumu no trombone e Filipe Dourado no cavaquinho. 

O Terça do Samba é um projeto permanente da Secretaria Municipal de Cultura. Todo mês, uma banda ou intérprete diferente se apresenta na Galeria Olido, às terças-feiras, mostrando o melhor do samba.

Serviço: Galeria Olido – Vitrine da Dança. Av. São João, 473. Próximo das estações República, Anhangabaú e São Bento do metrô. Centro. | tel. 3331-8399 e 3397-017. Dias 2 e 9,19h. Livre. 90 min.. Grátis (não é necessário retirar ingresso)