Quinta do Samba Rock traz Maverick Soul para a Galeria Olido

Show “Na cabeça” acontece nos dias 6, 13, 20 e 27 de novembro


Integrantes da banda Maverick Soul, que se apresenta
todas as quinta-feiras de novembro

Por Letícia Andrade

Com o show “Na cabeça”, a banda Maverick Soul se apresenta em novembro, como parte do projeto Quinta do Samba Rock, na Vitrine da Dança da Galeria Olido. As apresentações são gratuitas e acontecem todas as quintas-feiras do mês, sempre às 19h.

O show é homônimo ao disco, lançado em 2013, com canções autorais como “Preta Linda”, “Ana Tereza” e “Raf Relaxe”. Além das músicas autorais, traz sucessos de outros artistas influentes, como Seu Jorge, Tim Maia e Bebeto. “As músicas falam de sentimentos diversos, coisas que me identifico”, afirma o vocalista Roberto Falcão. Ele cita como exemplo a música “Raf Relaxe”, que conta sua história de bullying sofrido na adolescência. 

A banda foi formada em 2008 e é composta pelos músicos Roberto Falcão (guitarra e voz), Amaury Luiz (guitarra e voz), Eurípides Soares (trompete) e Itamar Souza (trombone). Atualmente, o grupo trabalha no projeto cultural “Maverick Soul Samba Rock Escola Show”, que visa fomentar a importância da música e da dança, promovendo diversas atividades sociais, como shows, palestras e debates. 


Serviço: Galeria Olido – Vitrine da Dança. Av. São João, 473. Próximo das estações República, Anhangabaú e São Bento do metrô. Centro. | tel. 3331-8399 e 3397-017. Dias 6, 13, 20, 27,19h. Livre. 90 min.. Grátis (não é necessário retirar ingresso)