Cauby Peixoto faz último show dentro do Circuito São Paulo de Cultura

Show “A voz do violão” será apresentado no dia 24, no Teatro Martins Penna


No show “A voz do violão”, Cauby Peixoto canta sucessos
de seus mais de 60 anos de trajetória artística


Por Gilberto De Nichile


Ícone da música brasileira desde a Era do Rádio, o cantor Cauby Peixoto, que completará 84 anos em fevereiro, continua em plena atividade, realizando um show atrás do outro. Este mês, acompanhado do violonista Ronaldo Rayol, apresenta o show “A voz do violão” no Teatro Martins Penna (dia 24), com entrada franca.
 
“Cauby só demonstra a idade em seu RG, pois sua voz continua tão firme como quando iniciou sua carreira artística, há mais de 60 anos”, diz a amiga e empresária Nanci Lara. Prova disso são os três CDs que lançou nos últimos dois anos, um com serenatas, outro com músicas dos Beatles e o terceiro ao lado de Ângela Maria.

No show, além de interpretar seus tradicionais sucessos, como “Conceição”, de Jair Amorim e Dunga, e “Bastidores”, de Chico Buarque, Cauby canta composições de outros grandes nomes da MPB, como Edu Lobo, Gonzaguinha, Taiguara e Lamartine Babo.

Serviço:
| Teatro Martins Penna (Centro Cultural da Penha). Largo do Rosário, 20. Próximo do Shopping Penha. Zona Leste. | tel. 2295-0401. Dia 24, 20h. Grátis (retirar ingresso, um por pessoa, uma hora antes)