Galeria Olido recebe a banda Eu, Tu, Eles no projeto Quinta do Samba Rock

Os shows acontecem todas as quintas de outubro e trazem músicas do novo álbum “Eu, Tu, Eles Fazendo a Festa”


Desde 2007 na estrada, grupo resgata canções das décadas de 60 e 70

Letícia Andrade


A banda Eu, Tu, Eles é convidada especial do projeto Quinta do Samba Rock de outubro. As apresentações são gratuitas e acontecem todas as quintas-feiras do mês, a partir das 19h.

O grupo trabalha com diferentes estilos musicais dos anos 60 e 70, buscando sempre respeitar a originalidade. “Tentamos resgatar um pouco da boa música dos anos 60 e 70 com uma roupagem nova, passando para os jovens de hoje o valor dessas músicas, que é o samba rock e groove soul”, afirma o vocalista Junior Marques.

No show, a banda mantém a preferência pelo repertório mais eclético, usando de referência músicos como Jorge Ben Jor, Seu Jorge e Tim Maia, além das composições autorais. Além disso, trabalham no álbum “Eu, Tu, Eles Fazendo a Festa”, com lançamento previsto para o fim deste ano.

A banda foi formada em 2007, na Zona Leste, pelos músicos Junior Marques (guitarra e voz), Washington Luiz (violão e voz), Alexandre Chargas (contrabaixo), Jefferson Constantino (teclado) e Wagner Silva (percussão).

A Quinta do Samba Rock é um projeto permanente da Secretaria Municipal de Cultura. Todo mês, uma banda ou intérprete diferente se apresenta na Galeria Olido, às quintas-feiras, para mostrar seu repertório de estilo samba rock.

Serviço: Galeria Olido – Vitrine da Dança. Av. São João, 473. Próximo das estações República, Anhangabaú e São Bento do metrô. Centro.| tel. 3331-8399 e 3397-0171. Dias 2, 9, 16 e 23 e 30. 19h. Grátis (não é necessário retirar ingresso)