“Judas em Sábado de Aleluia” tem curta temporada no Teatro Alfredo Mesquita

O espetáculo infantojuvenil fica em cartaz entre os dias 3 de maio e 1º de junho


Trama é embalada por músicas de Chiquinha Gonzaga
e tem como pano de fundo a cultura popular brasileira


Por Natália Tayota


A partir do dia 3 de maio, o Teatro Alfredo Mesquita recebe a montagem infantojuvenil “Judas em Sábado de Aleluia”, do grupo Teatro do Bardo. As apresentações seguem até dia 1º de junho e acontecem aos sábados e domingos, às 16h, com ingresso a R$ 10.

A peça conta a história de Faustino, soldado da Guarda Nacional que se disfarça como o boneco de malhação de Judas e, a partir daí, descobre uma série de falcatruas na Guarda Nacional, além da descoberta de uma traição. A trama é embalada por músicas de Chiquinha Gonzaga e tem como pano de fundo a cultura popular brasileira e os elementos constitutivos da formação do povo brasileiro.  

O espetáculo “Judas em Sábado de Aleluia” está concorrendo ao Prêmio Coca-Cola Femsa 2013 como Melhor Espetáculo Jovem e tem direção de Fernanda Maia e Zé Henrique de Paula. No elenco, os atores Thiago Carreira, Bárbara Bonnie, Luciana Ramazini e outros. A peça também conta com a participação dos músicos Beto Sodré, na percussão, Flávio Rubens, na clarineta, e Fernanda Maia, no piano.

Serviço: Teatro Alfredo Mesquita. Av. Santos Dumont, 1.770, Santana. Zona Norte. Tel. 2221-3657. De 3/5 a 1º/6. Sáb. e dom., 16h. R$ 10