Kaion e Dj Hum fazem show de lançamento do álbum “Momento Bom” no CCSP

Cantor e compositor, Kaion apresenta seu primeiro CD na Sala Adoniran Barbosa, no dia 3 de maio

Hoje cantor e compositor, Kaion se dedica à música desde os sete anos de idade

Por Amanda Monteiro

Lançando o seu primeiro álbum, intitulado “Momento Bom”, o compositor e cantor Kaion leva seu show à Sala Adoniran Barbosa, no Centro Cultural São Paulo (CCSP), às 19h do dia 3. 

Formado pela Faculdade Paulista de Arte (FPA), Kaion se dedica à música desde os sete anos de idade, época em que teve contato com seu primeiro instrumento, o violino. Desde então, o compositor, influenciado por artistas como Tim Maia, Ray Charles e Stevie Wonder, não parou. Seu esforço o levou ao reconhecimento de seu trabalho e ao início de grandes parcerias, chegando a gravar e dividir o palco com os rappers Emicida, MV Bill, Rappin Hood e Thaíde.

As dez faixas de “Momento Bom” mesclam ritmos e instrumentos tanto digitais como analógicos, mantendo a linha black music que remete aos trabalhos de Wilson Simonal e Carlos Daffé. O primeiro álbum do cantor tem a produção assinada por DJ Hum, grande representante da cena hip-hop brasileira. 

DJ Hum, que é o autor de remixes que dão sentido à batida de artistas como Paula Lima e Negritude Jr., iniciou sua carreira em 1985 em parceria com o rapper Thaíde e leva em sua trajetória a participação na criação de clássicos do rap nacional como “Tempo Bom”. 

Nesta apresentação, o produtor do álbum, DJ Hum, e o cantor Kaion se reúnem no palco do Centro Cultural São Paulo para homenagear suas raízes musicais por meio deste trabalho, que inclui em seu repertório faixas como "Você Me faz Bem" e "Um Novo Dia Chegou".

Serviço: Centro Cultural São Paulo. Sala Adoniran Barbosa. Rua Vergueiro, 1.000, Paraíso, Centro. Tel. 3397-4002. Próximo da estação Vergueiro do metrô. Dia 3. 19h. R$ 20,00 (retirar ingressos duas horas antes)