Na quarta-feira, dia 8 de maio, empresas interessadas em copatrocinar a 9ª edição da Virada Cultural poderão apresentar propostas para cotas de R$ 2 milhões (4 cotas) e R$ 4 milhões (uma cota principal). Não serão permitidas inserções de nomes ou marcas de empresas de cigarro e bebida alcoólica.
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Os copatrocinadores poderão veicular suas marcas no material de comunicação do evento como banners laterais e saias de alguns palcos do evento, como o da Estação da Luz, Praça Roosevelt, Praça da República, 25 de março, entre outros; 80 totens de informação distribuídos por diversos pontos da cidade; 1 milhão de folders com a programação; 6 painéis de LED; 1.000 lixeiras de papelão, além do site oficial da Virada Cultural.
Caso a quantidade de interessados seja superior a de cotas, a Secretaria Municipal de Cultura efetuará sorteio, durante a própria sessão pública, para atribuir as cotas previstas aos interessados sorteados.
Os recursos obtidos por meio deste chamamento serão depositados no FEPAC – Fundo Especial de Promoção de Atividades Culturais, que servirá para subsidiar outras ações da Secretaria Municipal de Cultura, relacionadas à promoção, organização e execução de eventos artístico-culturais.
As empresas interessadas deverão trazer proposta formal na sessão pública que acontecerá na quarta-feira, dia 8 de maio, às 11h, no Gabinete da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Avenida São João, 473 – 11º andar. A comissão responsável por avaliar as propostas recebidas será formada por Rodrigo Savazoni (chefe de gabinete da SMC); Guilherme Varella (coordenador da assessoria técnica) e Thomas Américo de Almeida Rossi (procurador do município, chefe da assessoria jurídica da SMC).
Secretaria de Cultura abre chamamento para copatrocínio da Virada Cultural 2013
Empresas interessadas poderão apresentar propostas de R$ 2 milhões e R$ 4 milhões na quarta-feira, dia 8 de maio, na sede da Secretaria Municipal de Cultura
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