Bandas de rock agitam a Vitrine da Dança

Mizzy Trio, Sangue e The Suman Brothers Band se apresentam, dia 11, na Galeria Olido

Share/BookmarkCompartilhe

O projeto Rock na Vitrine convida bandas e artistas independentes para se apresentarem na Vitrine da Dança, na Galeria Olido, no segundo sábado de cada mês. No dia 11 de junho, a partir das 18h, é a vez de Mizzy Trio, Sangue e The Suman Brothers Band.
O Mizzy Trio foi formado em 2006 por músicos de bandas independentes. Diogo Oliveira (guitarra e voz), Marcião Gonçalves (baixo e backing vocal) e Ivan Scartezini (bateria) criaram um repertório com clássicos dos anos 60, como “Taxman”, de Lennon e McCartney; “Honky Tonk Women”, de Jagger e Richards, e “Foxy Lady”, de Hendrix.
   
The Suman Brothers Band mistura o blues e o rock’n’roll por meio de composições que prestam homenagem aos grandes clássicos. Formada por Chico Suman (voz e guitarra), Vitor Suman (baixo e backing vocal) e Pedro Silva (bateria e backing vocal), a banda traz em seu repertório canções como “If Just for One Day”, “On My Way to the Ferry Boat” e “Good Jesus Help Me”, de Chico Suman e Vitor Suman.
   
Paulo Zinner (bateria) e Kiko Muller (voz) deixaram a banda Golpe de Estado e se juntaram aos velhos amigos da escola de música EM&T, Michel Leme (guitarra) e Fabio Zaganin (baixo), para formar a banda Sangue. O grupo compõe canções em tributo aos clássicos dos anos 70, entre elas “Pandora”, de Fabio Zagani; “Superstar”, da própria banda; e “Espadas Afiadas”, de Michel Leme.
   
Com curadoria do lendário produtor musical Luiz Calanca, da gravadora independente Baratos Afins Discos, o Rock na Vitrine apresenta os três shows seguidamente, mas a ordem das bandas é decidida na hora. A entrada é franca e  não é necessário retirar ingresso.

Serviço: Galeria Olido – Vitrine da Dança. Av. São João, 473. Centro. Tel.: 3331-8399. Dia 11, 18h. Grátis (não é necessário retirar ingresso). Para maiores de 12 anos