CCJ e Galeria Olido participam do Mix Brasil

Voltadas para o público LGBT, as atividades são gratuitas e acontecem nos dias 12, 14 e 15 de novembro

Share/BookmarkCompartilhe

Integrando à programação do 18º Festival MIX Brasil de Cinema e Diversidade Sexual, acontecem no Centro Cultural da Juventude, dia 12, e na Galeria Olido, dias 14 e 15, shows musicais e um debate sobre o tema: homossexualidade.

O escritor e bacharel em psicologia, Fabrício Viana, conhecido por escrever artigos para diversos veículos LGBT, como as revistas G Magazine e Sexy Boys, além de ser autor do livro O armário, participa, dia 12, às 19h, de bate-papo no CCJ Ruth Cardoso. Na discussão, temas como a descoberta da homossexualidade e a visão da sociedade diante da orientação sexual de cada um. Após o encontro haverá sorteio de livros.

No mesmo dia, às 20h, o projeto Karaokê MIX Music desembarca no anfiteatro do CCJ. Comandado pela drag, Dillah Diluz, o show conta com as participações especiais de Madame Mim, Elloanígena e a discotecagem da DJ Ginger Hot. O público poderá participar inscrevendo-se antecipadamente na recepção ou durante o evento. Para assistir ao show é necessário retirar ingresso com uma hora de antecedência.

No espaço Vitrine da Dança, na Galeria Olido, artistas de diferentes estilos se apresentam, dia 14, no MIX Music na Vitrine. Do clássico ao indie, a música fica por conta das bandas Comodoro Truffaut e Lady Fingers. As influências vão de Dave Mattews Band a Alanis Morissette. Representando o movimento pós-punk, o grupo Mercenárias encerra a programação do dia.

Já no dia 15, a cantora Barbarella apresenta repertório que combina influências de Amy Winehouse, Lauryn Hill, hip hop e funk carioca. Tocam na seqüência, o cantor Daniel Peixoto e a banda Brollies & Apples, com levadas eletrônicas e rock’n roll.

Serviço: MIX Music no CCJ. Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso. Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641 - Vila Nova Cachoeirinha. Zona Norte. Tel. 3984-2466. Dia 12, 19h e 20h. Grátis. Galeria Olido – Vitrine da Dança. Av. São João, 473. Centro. Tel. 3331-8399. MIX Music na Vitrine. Dias 14 e 15, 16h. Grátis