Rock na Vitrine traz shows das bandas Idiotas berrantes, Fábio Golfetti & Invisible Opera e Naaxtro

Grupos influenciados por estilos diversos fazem apresentação gratuita, dia 13 de novembro, na Vitrine da Dança

Share/BookmarkCompartilhe

Integrando as atrações do projeto Rock na Vitrine do mês de novembro, as bandas Idiotas Berrantes, Fabio Golfetti & Invisible Opera e Naaxtro se apresentam, dia 13 de novembro, na Galeria Olido. 

Formada por Preto (guitarra e vocal), Edinho (baixo e vocal) e Ramom (bateria), a banda Idiotas Berrantes nasceu em Curitiba e possui um estilo variado que mescla punk, rock, hardcore, brega e pop. O grupo já gravou três discos, lançados em 2003, 2008 e 2010 e já lançou os videoclipes Desamor e Bebe comigo, disponíveis para visualização no youtube.

Baseada na idéia de conectar artistas de diferentes países, o projeto Invisible Opera Company of Tibet reúne músicos da Austrália, Inglaterra e Brasil. A formação nacional é representada por Fábio Golfetti (guitarra e vocal), Gabriel Costa (baixo) e Fred Barley(bateria e vocal). O grupo traz um som abrangente que vai do free jazz ao space rock, explorando tendências como ambient music e eletrônica.

Já as letras da banda NAAXTRO são fortemente influenciadas pela cidade de São Paulo. A temática gira em torno do homem e sua relação com o caos urbano. Na formação estão Leandro Archela (voz, guitarra e teclados), Itádio Davanse (baixo), Eloy Figueiredo (guitarra) e Cacá Amaral (bateria). Entre as influências estão os gêneros pós-punk, jazz e rock psicodélico.

Desde 2008, o Rock na Vitrine convida bandas independentes para shows gratuitos, no segundo sábado do mês, na Vitrine da Dança, da Galeria Olido. A curadoria é de Luiz Calanca (selo Baratos Afins). Os shows são seguidos e a ordem das apresentações é decidida na hora.

Serviço: Galeria Olido - Vitrine da Dança. Av. São João, 473. Centro. Tel. 3331-8399 e 3397-0171. Dia 13, 18h. +12 anos. Grátis