Espetáculo de dança traz coreografias improvisadas

Galeria Olido recebe a série de apresentações 'Danças Impuras - dissecação e reconstrução de danças do passado' durante os dias 14, 15 e 16 de maio

Share/BookmarkCompartilhe

O grupo de dança Creuza realizará na Galeria Olido a série de apresentações Danças Impuras - dissecação e reconstrução de danças do passado durante os dias 14, 15 e 16 de maio.

As apresentações desse grupo são caracterizadas pelo improviso, fazendo com que cada espetáculo seja único. Composto por três integrantes, o coletivo é formado por dois bailarinos e artista audiovisual.

Um grupo de convidados diferentes virá em cada dia, ou seja, acontecerá a interação com artistas sem vínculos de trabalho mas que possuem um conceito em comum: a improvisação.

A abordagem das apresentações não se refere, necessariamente, à história da cultura erudita, mas, também,  a um passado recente e pessoal , que inclui movimentos, ações e gestos vivenciados.

No dia 16, às 20 h os participantes do projeto comentarão sua experiência em um bate-papo.

Serviço: Danças Impuras - dissecação e reconstrução de danças do passado. Galeria Olido. Av. São João, 473 - Centro. Tel. 3397-0171 – Sala Paissandu:139 lugares. Próximo das estações República, Anhangabaú e São Bento do metrô. Com o grupo Creuza e convidados. Com Eduardo Fukushima. Dia 14, 20h. Com Márcia Tiburi. Dia 15, 20h. Com Paulo Azevedo. Dia 19, 19 h.