Prefeitura publica edital para firmar convênio com entidades educacionais

A Prefeitura publicou no Diário Oficial a Cidade de São Paulo um edital de chamamento público com o intuito de atrair instituições de ensino interessadas em oferecer benefícios aos servidores municipais, como descontos na matrícula e mensalidades de seus cursos.

Essa iniciativa da Prefeitura tem como objetivo principal oportunizar a capacitação e o aprimoramento dos servidores, bem como o de seus dependentes. Atualmente a Administração possui convênios com entidades educacionais de ensino infantil ao superior, além do nível técnico e cursos de línguas estrangeiras.

As interessadas deverão entregar proposta e documentação completa, conforme discriminado no edital, em envelope fechado no Departamento de Desenvolvimento Profissional da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP), da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEMPLA) localizado à Rua Líbero Badaró, nº 425, 2º andar, das 10 às 17 horas.

Vale ressaltar que a instituição deve necessariamente ter seus cursos autorizados e reconhecidos por lei. A interessada deverá também discriminar em folha à parte, a documentação entregue para que a mesma seja verificada e protocolada na ocasião.

Para mais informações, consulte www.prefeitura.sp.gov.br/convenios, envie e-mail para semplacogepdegec@prefeitura.sp.gov.br ou ligue para 3396 7180.