Mais de 250 vias receberão limpeza de bocas de lobo até a próxima quinta-feira

Serviço de manutenção das bocas de lobo, realizado manual e mecanicamente, tem o objetivo de garantir o escoamento da água e impedir que materiais sólidos, retidos durante as chuvas, obstruam a drenagem das águas.

Mais de 250 vias da cidade receberão até a próxima quinta-feira (17) os serviços de limpeza de bocas de lobo, além de desobstrução de ramais e galerias. O serviço, realizado manual e mecanicamente, tem o objetivo de garantir o escoamento da água e impedir que materiais sólidos, retidos durante as chuvas, obstruam a drenagem das águas.

Realizada pelas secretarias da Coordenação das Subprefeituras e de Serviços, a manutenção das bocas de lobo é feita de forma manual e mecânica, com o objetivo de garantir o escoamento da água e impedir que o material sólido, retido durante as chuvas, atrapalhe a drenagem da água e crie pontos de alagamento.

Colaboração
A população pode acompanhar as ocorrências registradas pelo Centro de Controle Integrado em tempo real pelo twitter @saopaulo_agora. Nele são registradas informações sobre quedas de árvores, pontos de alagamento e informações de trânsito em todas as regiões da cidade.

Clique aqui e confira os endereços contemplados com a ação.