Boxe do Centro Olímpico sai invicto de torneio amistoso

A delegação de pugilistas do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) concluiu com desempenho acima da média a disputa na competição amistosa do 3º Torneio de Boxe de Rio Claro. A equipe voltou invicta.

Com desempenho acima da média, a delegação de pugilistas do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) concluiu de forma invicta a sua participação no 3º Torneio de Boxe de Rio Claro, evento que ocorreu na última semana, na Academia MM, em Rio Claro, interior de São Paulo.

Embora se trate de uma disputa amistosa, os pupilos de Messias Gomes, chefe do departamento técnico de Boxe do COTP, deixaram ótimas impressões e elevaram o moral da equipe para as competições oficiais que virão ao longo da temporada.

Foram seis vitórias ao todo, obtidas graças às excelentes exibições de Graziela Conceição (Mosca-ligeira - 48kg), Danielle Soler (Leve - 60kg), André Lemos (Mosca-ligeiro - 48kg), Eduardo Costa (Leve - 60kg), Kauê Lorenço (Meio-médio - 69kg) e Lucas de Abreu (Meio-médio - 70kg).

“Estamos trabalhando a criançada para as competições importantes, como o Torneio Clube Escola de Boxe, que deverá acontecer em agosto”, afirma Messias, enfatizando a importância do certame que reunirá alunos de todos os Clubes Escola da capital.