Em solenidade do Dia do Bombeiro, Prefeitura entrega viaturas

O coronel Reginaldo Campos Repulho, do Comando de Bombeiros Metropolitano (CBM), recebeu as chaves das viaturas Mercedes Benz - com cabine dupla e sinalização de emergência com LEDs, localizadores GPS e câmeras integradas para auxílio em manobras de ré.

Neste domingo (05/07), o prefeito de São Paulo participou da solenidade cívico-militar que lembrou o dia do Bombeiro Brasileiro no Parque da Independência, no Ipiranga, Zona Sul. Depois das homenagens, ele fez a entrega oficial de cinco novas viaturas para a corporação. "Recentemente renovamos por 30 anos o convênio que nos permite dar apoio às ações e operações do Corpo de Bombeiros. Em quase todos os aspectos, a Prefeitura dá infra-estrutura necessária para que os bombeiros possam continuar prestando o excelente serviço que fazem", disse o prefeito sobre a entrega dos veículos.

O coronel Reginaldo Campos Repulho, do Comando de Bombeiros Metropolitano (CBM), recebeu do prefeito as chaves das viaturas Mercedes Benz - com cabine dupla e em modelos que atendem às necessidades da corporação, incluindo sinalização de emergência com LEDs, localizadores GPS e câmeras integradas para auxílio em manobras de ré. Para a aquisiçao dessas viaturas, o investimento da Prefeitura foi de aproximadamente R$ 3 milhões.

"É sempre um motivo de alegria poder homenagear o bombeiro. Demonstramos publicamente nosso reconhecimento a uma instituição que está acima de qualquer instituição, uma das mais queridas do nosso País. Que dá sua vida para desenvolver ações que têm sido em todos os momentos reconhecidas como de vital importância. A Prefeitura de São Paulo se associa às homenagens, e aqui represento o sentimento dos 11 milhões de brasileiros que moram em São Paulo. Num discurso que se resume a uma única palavra, dizer a todos vocês: obrigado", disse o prefeito à tropa que, em forma, recebeu homenagens por cerca de uma hora e encerrou a manhã com um desfile.