Haddad fala sobre caso do Coronel Reynaldo Rossi

Coronel da PM foi agredido durante manifestos da última sexta-feira

Durante a entrega de novas habitações em Paraisópolis, Zona Sul, o prefeito Fernando Haddad falou sobre o caso do Coronel Reynaldo Rossi, agredido durante os manifestos da última sexta-feira (25), na região do Parque Dom Pedro, Centro da cidade.

“Eu liguei para o Coronel Reynaldo [Rossi], quem eu considero um parceiro. A cidade tem muito a agradecê-lo por tudo que ele vem fazendo para tentar garantir o direito de liberdade de expressão, mas dentro da regra do jogo, que é a regra da democracia, de que todo mundo pode se manifestar livremente sem ter a sua integridade física colocada em risco”, afirmou Haddad.

Haddad falou sobre as cenas de violência presentes nos manifestos. “Toda violência é injustificável. Naquele caso foi muito além disso. Eu penso que nós precisamos dar uma resposta e punir os responsáveis exemplarmente, para que esse tipo de coisa não volte a acontecer. Aquele manifestante, que tem direito de liberdade de opinião, deve ser resguardado, mas as autoridades competentes que estão garantindo a democracia, também precisam ser valorizadas”.