Vai de Roteiro: visitas guiadas ao Edifício Martinelli serão realizadas aos finais de semana

Parceria entre a SMTUR e Grupo Tokyo SP oferece visita guiada gratuita mediante reserva de ingressos on-line

A Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com o Grupo Tokyo SP, passará a realizar as visitas guiadas ao Edifício Martinelli dentro do programa Vai de Roteiro. Os passeios dentro do programa acontecem no sábado e domingo, com início a partir de 30 de março e contam com quatro opções de horários: 12h, 12h30, 13 e 13h30. Excepcionalmente, no dia 14 de abril, os horários serão: 10h, 10h30, 11h e 11h30. Semanalmente, serão disponibilizados novos ingressos gratuitos.

Considerado um dos ícones da arquitetura do Centro Histórico de São Paulo, o Martinelli está recebendo uma série de atividades que integram o projeto "M100: Martinelli 100 anos", que oferece, entre outras ações culturais, as visitas guiadas.

Sobre o Programa Vai de Roteiro
Criado em outubro de 2022, o programa Vai de Roteiro já se consolidou como uma das melhores opções para conhecer pontos turísticos na cidade. Os passeios guiados gratuitos passam pela Avenida Paulista, Bairro do Ipiranga, Bairro da Liberdade, Baixo Augusta, Bom Retiro, Centro Novo, Polo de Ecoturismo – Parelheiros, Freguesia do Ó, Mercado Municipal Paulistano, Museu da Imigração, Museu do Ipiranga, Neo Química Arena – Corinthians, Santo Amaro, Triângulo Histórico, Vila Madalena e Edifício Matarazzo. Este último é o único feito por ordem de chegada, sem reservas on-line.

Os ingressos para os roteiros estão sempre disponíveis na página oficial da SMTUR dentro da plataforma Sympla: www.sympla.com.br/turismoprefsp