Coletas de lixo domiciliar e seletiva na Vila Mariana têm novo horário

Objetivo da mudança é reduzir o tempo em que os serviços são feitos e diminuir o impacto ao trânsito local

A EcoUrbis Ambiental, empresa responsável pela coleta de lixo na nossa região, alterou os dias e/ou horários em que os serviços são realizadas em alguns bairros. Na zona leste, as mudanças tiveram início em 16/01/2019 nas subprefeituras de Aricanduva/Formosa, Ermelino Matarazzo, Guaianases, Ipiranga, Itaquera, Itaim Paulista, São Miguel, São Mateus, Sapopemba e Vila Prudente. Já na zona sul, as alterações foram iniciadas em 30/01/2019 nas subprefeituras de Cidade Ademar, Campo Limpo, Jabaquara, M’Boi Mirim, Santo Amaro, Capela do Socorro e Vila Mariana.

A EcoUrbis, concessionária da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana – AMLURB, divulga as alterações aos munícipes por meio de panfletos entregues porta a porta por seus funcionários, bem como no site da empresa.

Por conta das mudanças, é fundamental a colaboração dos munícipes para colocar seus resíduos ensacados nas calçadas nos dias e horários corretos, conforme orientação por turno: diurno a partir das 7h e noturno a partir das 18h. No momento, o site informa os dias e períodos da coleta. Os horários serão progressivamente atualizados no site da concessionária.

Para conferir se houve alteração nos dias e/ou horários de coleta em sua rua acesse: https://www.ecourbis.com.br/coleta/index.html

Mais informações
Comunicação - EcoUrbis Ambiental S/A
assessoria.imprensa@ecourbis.com.br